Vilma Martins causa confusão ao chegar em Cais sem documentação de criança

Servidores da unidade de saúde suspeitaram da situação e comunicaram os pais. Ex-empresária sequestrou duas crianças na década de 80

Vilma Martins levou criança sem documentos | Foto: Reprodução

Vilma Martins levou criança sem documentos | Foto: Reprodução

Conhecida nacionalmente pelo sequestro de dois bebês, a ex-empresária Vilma Martins se envolveu em polêmica nesta terça-feira (7/10). Funcionários do Cais do Jardim América, em Goiânia, suspeitaram que ela teria roubado um menino de 4 anos. O menor estava sem documentação.

Depois de indagá-la sobre a situação, funcionários da unidade de atendimento entraram em contato com os pais do menino. No Cais, o casal informou que Vilma Martins é amiga deles e que não possuem carro. Por isso, Vilma Martins levou o menor para atendimento no centro de saúde em seu carro. A ex-empresária prestou esclarecimentos e foi embora. Já os pais seguiram com o filho para casa.

Na década de 1980, Vilma Martins protagonizou escândalo envolvendo o sequestro de dois bebês. Pedro Rosalino Braule Pinto, o Pedrinho, foi levado da maternidade de Brasília. O segundo caso foi o de Roberta Jamily, roubada de uma maternidade da capital.

Uma resposta para “Vilma Martins causa confusão ao chegar em Cais sem documentação de criança”

  1. Fábio Rabelo disse:

    Mal explicado isso. Como os pais deixam uma pessoa levar seu filho para um atendimento de saúde sem documentos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.