Villa Mix culpa Anitta por cancelamento de show: “Ela abandonou o camarim”

Organização do festival afirma que cantora se atrasou e não aceitou que a apresentação fosse marcada para depois. Em resposta, Anitta lamentou ocorrido e se explicou

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Uma das grandes atrações confirmadas para o festival Villa Mix, a cantora Anitta não pôde subir ao gigante palco armado no estacionamento do Serra Dourada, em Goiânia, neste domingo (3/7). No Facebook, a página oficial do evento culpou inteiramente e exclusivamente a cantora pelo cancelamento.

Conforme comunicado, o show da cantora estava marcado para as 15 horas, mas a mesma só teria chegado ao local às 16h45. O festival informou à artista, então que, em respeito à grade de shows, a apresentação não poderia ser remanejada para as 18 horas, conforme sua exigência.

“A produção do evento tentou remarcar a apresentação para um horário posterior, mas a cantora Anitta abandonou o camarim e deixou as dependências do evento”, lamenta a nota.

Em resposta, a cantora Anitta, também via redes sociais, esclareceu que o atraso teria ocorrido por conta do fechamento do aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. A cantora relatou que chegou a locar um avião, mas que, ainda assim, não conseguiu chegar a tempo.

“A produção do Villa não conseguiu mudar a ordem dos shows para que eu pudesse cantar. São coisas que fogem do nosso controle, infelizmente, mas não tenho dúvidas de que o festival foi um sucesso. Prometo que em breve voltarei a cidade e vamos nos divertir muito! Amo Goiânia e estou com muita saudade!”, finalizou.

Confira abaixo as íntegras dos comunicados do festival e da cantora:

A produção do Villa Mix Festival Goiânia 2016 vem por meio desta, esclarecer os fatos relativos a participação da cantora Anitta. A apresentação da artista estava prevista para as 15h, infelizmente, por culpa exclusivamente da artista, a mesma só chegou ao local do evento às 16h45.

Em respeito à grade de shows estabelecidas previamente com todos os demais artistas participantes do festival e divulgados ao público, a apresentação da cantora não poderia ser remanejada para as 18h conforme sua exigência.

A produção do evento tentou remarcar a apresentação para um horário posterior, mas a cantora Anitta abandonou o camarim e deixou as dependências do evento.

A produção do Villa Mix Festival Goiânia 2016 afirma que não cancelou a apresentação, e sim, a artista, que por única e exclusiva vontade, deixou o local do evento às 17h30 e anunciou em sua rede social que não realizaria o show.

A produção do evento lamenta o ocorrido e em respeito ao público informa que a grade previamente divulgada segue inalterada.

Villa Mix, via Facebook

 

 

Galera, hoje, por conta do fechamento do aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, tivemos momentos conturbados! Meu voo que saía de lá não conseguiu decolar devido ao mau tempo. Para conseguir chegar em Goiânia e tentar realizar o meu show no Villa Mix, loquei um avião que estava estacionado no aeroporto internacional do Rio, o único que se encontrava aberto. Quando finalmente conseguimos voar, cheguei ao evento por volta das 16h, mas a produção do Villa não conseguiu mudar a ordem dos shows para que eu pudesse cantar. São coisas que fogem do nosso controle, infelizmente, mas não tenho dúvidas de que o festival foi um sucesso. Estive lá e vi como todos estavam felizes. Prometo que em breve voltarei a cidade e vamos nos divertir muito! Amo Goiânia e estou com muita saudade!

Anitta, via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.