Vigilante de Inhumas viraliza com pegadinha na internet

13 janeiro 2023 às 18h29

COMPARTILHAR
O vigilante de Inhumas Otávio Junior está viralizando na internet depois de postar um vídeo na internet em que, com a ajuda de um amigo, gruda uma carteira no chão e prega uma peça no pessoal que passa por uma rua do bairro Monte Alegre, em Inhumas. O conteúdo foi postado da noite desta quinta-feira, 12, e, em menos de 24 horas, já estava com mais de 50 mil visualizações só no TikTok.
Veja o vídeo da trolagem:
Otávio conta que já fez muito essa pegadinha na infância e diz que naquela época chegou a pregar uma peça em um policial. “Ele ficou com raiva e na época chegou a falar que se eu fizesse de novo ia me levar preso. Depois disso eu parei”, comentou. Mas na tarde desta quinta-feira, 12, ele voltou a fazer a brincadeira.
Para gravar o vídeo, Otávio contou com a ajuda do amigo Marcelo França, que já tinha vivido uma situação parecida ao tentar pegar uma carteira que estava pregada no chão quando era mais novo. “A gente achou essa carteira no lixo e veio a ideia de colocar ela na rua. Colocamos uma arruela pra não rasgar a carteira e não correr o risco de furar o pneu de ninguém e começamos a gravar”, explicou.
Segundo Otávio, quem caiu na pegadinha riu muito da situação. “Ninguém ficou nervoso e todo mundo levou tudo na esportiva. A maioria deles entrou em contato comigo pelas redes sociais se identificando”, relatou.
Otávio e Marcelo disseram que já tem ideias para outras pegadinhas, mas preferiram mantê-las em segredo. Mas uma coisa é certa: quem anda por Inhumas, agora corre o risco de cair em outra pegadinha da dupla.