Vigilância flagra aglomeração em bares de Goiânia

Trabalhos realizados neste sábado, 19, foram feitos após denuncias. Responsável informa que visitas resultaram em interdições e autuações

A Vigilância Sanitária de Goiânia realizou neste sábado, 19, fiscalização em bares da capital. As ações foram motivadas por denuncias que apontam para descumprimento dos protocolos sanitários, sem distanciamento e com aglomerações.

Ao Jornal Opção o responsável pelas fiscalizações, Dagoberto Costa diz que o órgão decidiu por concentrar as operações nas tardes de sábado, após denúncias de exageros no funcionamento dos estabelecimentos. Os protocolos estabelecidos pela Prefeitura buscam reduzir os riscos de contaminação por Covid-19.

“Muita aglomeração, pessoas em pé. Então nós decidimos fazer visitas nos bares e realmente alguns nós tivemos que até interditar, outros receberam autuações devido a problemas”, informou Dagoberto, acrescentando ainda não haver detalhamento mais preciso sobre a ação.

Um dos bares interditados, o Charlote se manifestou por meio de nota divulgada nas redes sociais. De acordo com a administração, o local sempre trabalhou “em sintonia com a legislação”. “Nosso departamento jurídico está tomando todas as providência necessárias para a reabertura e continuidade de nosso atendimento”, destaca o texto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.