Vídeo viral de “prefeito” comemorando vitória com dança sensual já foi sucesso em 2015

Protagonista de gravação é, na verdade, atual vice-prefeito de Lucrécia, cidade do interior do Rio Grande do Norte, e Raimundinho só estava curtindo festa mesmo

Divulgação

Divulgação

Tem feito sucesso no Facebook um vídeo que mostra um homem, identificado por um usuário da rede social como prefeito eleito de alguma cidade de Rondônia, comemorando sua vitória nas eleições deste ano de forma bastante empolgada com uma dança para lá de sensual.

A publicação é do último dia 12 de outubro, tem mais de 36 mil compartilhamentos e vem repercutindo bastante na rede social entre os usuários.

O que pouca gente sabe, entretanto, é que o vídeo foi feito ainda em 2015 e o protagonista da gravação não é um prefeito eleito pelo Estado de Rondônia, mas sim o atual vice-prefeito de Lucrécia, cidade do interior do Rio Grande do Norte, Raimundinho Duarte. O político, ao contrário do que diz a recente publicação, não estava comemorando sua vitória, estava apenas curtindo a festa mesmo.

Quando viralizou pela primeira vez, Raimundinho foi alvo de críticas, mas se defendeu de todas elas e não se mostrou arrependido da dança. Pelo contrário, disse que estava com a consciência tranquila.

“Eu pediria desculpas ao povo da minha cidade, meus familiares, meus amigos, se eu tivesse prejudicado alguém, feito algo de terrível, monstruoso, perversidade, maldade, mas um vídeo eu dançando”, disse o vice-prefeito em uma publicação, na época.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vanessa Silva

Pelo fato de ter comentado ,ele veio no messenger me ameacar indiretamente ..?