Vídeo polêmico de Cleo Pires com suposta droga cai na rede e divide internautas

Em gravação, atriz aparece em uma festa segurando um objeto que lembra bastante um vidro de lança-perfume

Reprodução

As peripécias da atriz Cleo Pires tomaram conta novamente das redes sociais nesta segunda-feira (7/8) e, dessa vez, o assunto não é sexo. Um vídeo em que a artista aparentemente aparece usando drogas em uma festa tem dividido internautas e criado bastante polêmica.

Na gravação, a atriz está dançando funk com um sorriso estampado no rosto e com um objeto na mão que lembra bastante um vidro de lança-perfume, droga manufaturada com solventes químicos e conhecido por acelerar a frequência cardíaca.

Nas redes sociais, muitos usuários brincaram com a situação e chegaram a elogiar a atriz, enquanto outros criticaram a repercussão e a “romantização” do uso de drogas. Ainda há quem desacredite no boato e afirme que o vidro misterioso que aparece na mão da filha de Glória Pires é, na verdade, uma pequena garrafa de uísque.

Seja o que for, Cleo Pires é definitivamente o assunto de hoje das redes sociais, chegando a ocupar o topo dos trending topics do Twitter no Brasil.

*Atualização

Instantes após a matéria ser publicada, a atriz Cleo Pires publicou em suas redes sociais comentários em que explica que o tubo suspeito se tratava realmente de uma garrafa de uísque em miniatura. Clique aqui para saber mais detalhes.

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Juliane Bandeira

Ainda bem que é só uma gravação…

WAGNER PESSOA LIMA