Vídeo: Neymar deixa campo sem saudar rivais e Galvão Bueno supostamente o chama de “idiota!”

Em áudio que viralizou em transmissão da Globo, aparece uma voz bem semelhante à do narrador enquanto o repórter noticia o fato

Mais uma polêmica envolve o craque Neymar, da seleção brasileira. Na verdade, para que se faça justiça, ele foi “envolvido”.

É que, em um áudio vazado durante o empate por 0 a 0 entre Brasil e Colômbia, no domingo, 10, supostamente o narrador Galvão Bueno, da Rede Globo, teria chamado o jogador de “idiota”.

O áudio viralizou nas redes sociais e gerou discussão na noite deste domingo. Ao final do jogo válido pelas Eliminatórias, o repórter Eric Faria – que estava no estádio – informou que Neymar, diferentemente dos demais jogadores, deixou o campo assim que o árbitro apitou pela última vez.

Enquanto isso, é possível ouvir alguém – que, supõe-se, seria Galvão Bueno – reagindo com o termo “idiota”.

O repórter estava explicação a situação pós-jogo, em que os atletas das equipes se despediam: “Os jogadores estão se cumprimentando no campo. A exceção é o Neymar, que, assim que o árbitro acabou o jogo, ele foi embora pro vestiário, não ficou para esse protocolo, digamos assim, de ‘fair-play’. Como você falou, a Colômbia [“idiota!”, diz alguém] está brigando com o Equador…”

Confira no áudio do vídeo abaixo, se você acha que a voz é mesmo a de Galvão:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.