Vídeo mostra últimos momentos de Bernardo antes de ser assassinado no Rio Grande do Sul

bernardoA Polícia de Três Passos, do Rio Grande do Sul, divulgou um vídeo que mostra os últimos momentos de Bernardo Boldrini, o menino de apenas 11 anos que foi encontrado morto no dia 14 de abril, enterrado em Frederico Westphalen, cidade próxima de Três Passos. O Ministério Público denunciou nesta quinta-feira (15/5) os indiciados pela morte de Bernardo: seu pai, Leandro Boldrini, a madrasta Graciele Ugulini e a assistente social Edelvânia Wirganovicz. Todos foram indiciados esta semana por homicídio qualificado.

Imagens gravadas por uma câmera de segurança de um posto de combustível da cidade onde o corpo de Bernardo foi encontrado mostram os últimos momentos do garoto. Bernardo aparece deixando a caminhonete da madrasta e entrando junto com ela no carro de Edelvânia no dia 4 de abril, data da morte do garoto. Quase duas horas depois, a madrasta e a assistente social voltaram para o local sem Bernardo, como pode ser visto no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=4GWE3KvBhJQ

Leandro Boldrini foi indiciado por participação no crime de homicídio e ocultação de cadáver como mentor, juntamente com Graciele. Ele também auxiliou na compra do remédio Midazolan em comprimidos, fornecendo a receita azul. Leandro e Graciele arquitetaram o plano. A madrasta, Graciele Ugulini, foi indiciada por ser mentora e executadora do homicídio, bem como por ocultação do cadáver. A assistente social, Edelvânia Wirganovicz, foi indiciada como executora do delito de homicídio e da ocultação do cadáver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.