Vídeo mostra torcedores do Goiás com objetos supostamente roubados de flamenguistas

Filmagem mostra quatro homens conversando sobre como adquiriram os objetos, todos espalhados pelo chão

Vídeo publicado e distribuído pelo WhatsApp nesta sexta-feira,1º, mostra torcedores do Goiás Esporte Clube com camisetas, bandeiras, bonés, boneco e outros apetrechos roubados de torcedores do Flamengo. A filmagem mostra quatro homens conversando sobre como adquiriram os objetos, todos espalhados pelo chão.

“Eu peguei foi (sic) duas”, diz um dos homens na filmagem. Ele recebe como resposta: “eu também”.  Ao fundo outro parece explicar como abordou os torcedores do Flamengo “tira a camisa agora! tira a camisa agora!”.

A morte do torcedor do Goiás, Helenio Rodrigues Cardoso Filho, de 30 anos, teria relação com este tipo de abordagem por camiseta. Segundo o relato do policial Gabriel Tortura Chaves, que disparou contra Helenio, o esmeraldino teria pedido que Gabriel — que vestia a camisa do Flamengo — retirasse e entregasse a vestimenta.

Confira o vídeo:

Uma resposta para “Vídeo mostra torcedores do Goiás com objetos supostamente roubados de flamenguistas”

  1. Carlos disse:

    Ai quando um policial atira para defender a sua vida e muitas vezes da sua família é responsabilizado. Vergonhoso , torcedores não! São bandidos que se aproveitam da situação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.