Vídeo mostra policiais goianos em ritual de exorcismo

Conforme informações preliminares, abordagem incomum teria ocorrido no município de Goianira

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

Um vídeo publicado na última terça-feira (10/2) em uma conta no Facebook vem ganhando popularidade entre os internautas por mostrar uma situação um tanto quanto incomum. Na gravação, quatro policiais militares goianos realizam um ritual de exorcismo em um homem ainda não identificado.

Na tarde desta quarta-feira (11), a gravação de nove minutos já havia sido compartilhada por mais de 10 mil usuários no Facebook. “Sai em nome de Jesus. Seja liberto agora em nome de Jesus Cristo”, diz um dos PMs no início da filmagem, enquanto outro agente segura por trás o indivíduo, visivelmente transtornado.

Confira o vídeo publicado pelo internauta que teria presenciado a cena:

De acordo com o tenente coronel da Polícia Militar Ricardo Mendes, as imagens serão repassadas para a corregedoria da corporação para que seja avaliada a necessidade de abertura de um processo administrativo contra os agentes.

“As imagens vinculadas em redes sociais, a princípio, demonstram que os policiais envolvidos na abordagem deixaram de usar o que preconiza o sistema operacional padrão da PM de Goiás”, explicou o tenente, destacando que a ação não se enquadraria em “desvio de conduta” por parte dos agentes.

2
Deixe um comentário

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Epaminondas

O problema de um agente do estado apelar para EXORCISMO quando julga que o problema do indivíduo é estar POSSUÍDO por um DEMÔNIO, é que o próximo passo é… acender uma fogueira.

E claro, há gente por aí que continua considerando que o cristianismo e o radicalismo fundamentalista que mulçumanos praticam são de matizes diferentes. Eles se originam do mesmo poço negro da ignorância.

João Paulo Silveira

Uma prova de que a formação que recebem nas academias é de baixa qualidade. Vai rompendo, Goiás.