Vídeo mostra momento em que mulher atropela fiéis no Templo de Salomão

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas. Motorista, de 61 anos, foi presa em flagrante e alegou problemas técnicos no câmbio do veículo

Duas mulheres morreram e quatro pessoas ficaram feridas na noite do último domingo (17/10), vítimas de um atropelamento no estacionamento do Templo de Salomão, localizado na Zona Leste de São Paulo.

Segundo informações da igreja, uma frequentadora que chegava para participar de um culto perdeu o controle do veículo e atropelou ao menos sete pessoas. Gravações das câmeras do circuito de segurança do templo mostram o momento exato do provável acidente. (Confira abaixo)

A motorista Dilza Maria Chianca, de 61 anos, que perdeu o controle do veículo, foi presa em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e lesão corporal culposa.

A Justiça estabeleceu fiança de R$ 20 mil para Dilza, que também terá a habilitação suspensa. Em depoimento à polícia, ela relatou que o câmbio do veículo teria apresentado problema técnico, o que teria provocado o acidente.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.