Vídeo mostra momento em que brinquedo quebra no Mutirama

Acidente em uma das atrações do parque deixou 11 feridos, três deles em estado grave

O grave acidente com um dos brinquedos do Parque Mutirama, em Goiânia, que deixou 11 pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (26/7), foi gravado por uma das pessoas que estava na atração no momento em que a estrutura quebra e pessoas são arremessadas ao chão.

Na gravação, a mulher aparece ao lado de uma criança, no brinquedo “Twister”, que eleva cabines no ar e gira. O vídeo mostra as duas se divertindo, até que brinquedo quebra e o que se segue são momentos de desespero. Ao longo da tarde desta quarta-feira (26/7), diversos outros vídeos registraram o desespero das pessoas que estavam no parque após o acidente.

Ao todo, 11 pessoas ficaram feridas, nove crianças e dois adultos. Três pessoas estão internadas em estado grave. Mesmo depois do acidente, o parque continuou funcionando na tarde desta quarta, até que, em visita ao local, já no fim da tarde, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), anunciou que o parque ficará fechado por tempo indeterminado.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

zander

tenho do das vítimas, vão entrar com processo e nunca vão receber nada, vão ficar com as dores, os traumas e os prejuízos, e Paulo Garcia e companhias políticas se algum dia foram julgadas e condenadas vão pagar algumas cestas básicas, sem dor, sem trauma, sem prejuízos