Vídeo flagra momento em que moradores de Goiânia vaiam o discurso pró Copa de Dilma Rousseff

*Atualizado às 14h23 para correções

Imagens gravadas no Setor Bueno mostram pessoas descontentes com o pronunciamento da presidente

Em pronunciamento em rede nacional nesta terça-feira (10/6) a presidente Dilma Rousseff exaltou os benefícios que a Copa do Mundo – que começa amanhã (12/6) – trará ao país. Em Goiânia, pessoas vaiaram de suas casas o pronunciamento.

O destaque do discurso foi o orgulho que os brasileiros sentem da Seleção Brasileira de Futebol. Dilma pediu que o povo receba generosamente aqueles que vêm ao país para acompanhar o mundial.

“Meus queridos jogadores e querida comissão técnica, debaixo da camisa verde e amarela, vocês materializam um poderoso patrimônio do povo brasileiro. A seleção representa a nacionalidade, está acima de governos, de partidos e de interesses de qualquer grupo. Por isso, vocês merecem que um dos legados da Copa seja também a modernização da nossa estrutura do futebol e das relações que regem nosso esporte”, disse Dilma no discurso.

Internautas enviaram à redação do Jornal Opção Online, um vídeo em que pessoas vaiam coletivamente o momento do pronunciamento. As imagens foram gravadas no Setor Bueno, região nobre de Goiânia. “A vizinhança inteira vaiou e gritou “fora Dilma” enquanto a presidente fazia seu discurso incoerente na televisão”, informou um internauta.

*Atualizado às 14h23 para correções. O vídeo anterior sobre as vaias ocorreu em maio, também em Goiânia após pronunciamento da presidente. Agora consta na matéria o vídeo do dia 10 de junho, última terça-feira. 

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Wilney Martins

Esse vídeo havia sido postado há meses atrás, nas redes…Basta olhar a cor da camisa da presidenta na televisão do vídeo e do pronunciamento de ontem. No vídeo é branca, no pronunciamento de ontem é verde. Lamentável que o Jornal Opção se preste a esse tipo de jornalismo!

Fred Passos

Hahahaha… que engraçado… o vídeo é no setor bueno, onde vive a burguesia goiana! Coinscidência? Fora Dilma… mas estão todos com o olho na COPA!