Vídeo: festa em Caldas Novas mostra aglomeração muito além do limite

Festa foi realizada na noite de sábado; local estava lotado de pessoas sem máscara e sem observar os protocolos para evitar disseminação da Covid-19

Vídeos de uma festa realizada na noite de sábado, 31, em Caldas Novas, viralizaram nas redes sociais pelo desrespeito às normas sanitárias.

O local, visivelmente lotado, estava com praticamente todas as pessoas sem máscara e sem nenhuma observância dos protocolos sanitários para evitar a disseminação da Covid-19.

Na publicação, a jornalista Roselayne Cruvinel escreveu “show agora em Caldas Novas no Arena. Todos aglomerados, sem máscara e sem nenhuma fiscalização no município”.

Outro morador da cidade relatou que a festa foi organizada pelo mesmo grupo que faz o Verão Sertanejo. “Alegaram que ia ser só 25% da capacidade. Eu já fui em show nesse espaço, aí com certeza não tem menos de 80% da capacidade”.

Em nota, a assessoria da prefeitura de Caldas Novas informou que o evento, com limite de público de até mil pessoas, foi autorizado pelo Poder Executivo, Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária com o cumprimento dos protocolos de segurança sanitária, além da obrigatoriedade do teste da Covid-19 do tipo PCR para todos os participantes em até 48h antes, fornecido pela organização do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.