Vídeo feito por participantes de racha mostra momento do acidente que matou três pessoas

Gravação mostra veículo acelerando até chegar a 170 km/h quando percebem a batida. “Vixi! Que p* é essa? Capotou, nossa!”, é possível ouvir um deles dizendo

Um vídeo feito por motoristas que participavam de racha na GO-020, no início da madrugada desta quarta-feira (23/5), registrou o momento em que o veículo da frente, um Audi A3, perdeu o controle e capotou na rodovia.

A gravação mostra o motorista do veículo acelerando e o painel do carro chega a velocidade de 170 km/h. Neste momento, os ocupantes do automóvel percebem o acidente. “Vixi! Que p* é essa? Capotou, nossa!”, é possível ouvir um deles dizendo.

De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), cerca de 20 veículos participavam da competição automobilística.

O veículo que capotou era dirigido por Guilherme Santos Bessa, de 28 anos. Ele e outros dois passageiros, Raphael Godoy Lorenzo, 23 anos, e Eduardo Mendes Fernandes Borges, morreram na hora.

O quarto ocupante do veículo, Edmar Machado, 23 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ele foi submetido a uma cirurgia ortopédica e não corre risco de morte.

De acordo com o hospital, ele está orientado, consciente e respirando de forma espontânea, na sala de Recuperação Pós-Anestésica (RPA).

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.