Vídeo: em Goiânia, motociata de Bolsonaro é marcada por aglomeração

Bolsonaro está na capital por ter participado de evento para troca de comando do Copesp. Passeio de moto foi realizado de última hora e causou aglomeração

O presidente Jair Messias Bolsonaro (sem partido) cumpre agenda em Goiânia nesta sexta-feira, 27, tendo marcado presença em uma solenidade da troca de comando do Copesp. Além disso, Bolsonaro resolveu participar de uma motociata na tarde de hoje pela capital goiana, causando aglomeração entre seus apoiadores e não fazendo o uso de máscara durante o evento em questão. 

A Prefeitura de Goiânia designou a Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) e a Guarda Civil Metropolitana (GCM) para acompanhar a comitiva presidencial. A SMM colocou nove equipes motorizadas, com 15 agentes, para organizar o trânsito. Além disso, 25 equipes da GCM vão dar apoio às forças de segurança pública. O passeio começou a ser organizado na tarde de ontem por meio de grupos em redes sociais, mas até então, a presença de Bolsonaro no mesmo não estava confirmada.

 

O presidente já realizou outros passeios de moto pelas ruas de cidades do Brasil neste ano de 2021, tendo realizado motociatas em Porto Alegre, Florianópolis, Chapecó, Brasília e São Paulo, por exemplo. Bolsonaro chegou a ser multado durante o passeio de moto em São Paulo, por não ter feito o uso de máscara de proteção facial. Além disso, o presidente também chegou a ser multado pelo mesmo motivo durante visita a duas cidades do Rio Grande do Sul e por ter promovido aglomerações no Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.