Vídeo: em feira no RS, Bolsonaro aponta para salame e diz que “é do governador”

Ao participar de exposição agropecuária em Esteio, a 24 km de Porto Alegre, presidente faz referência a Eduardo Leite (PSDB) em piada

O presidente Jair Bolsonaro esteve na cidade de Esteio (RS), na Grande Porto Alegre – são 24 quilômetros de distância entre as cidades – neste sábado, 11, onde participou de uma feira agropecuária.

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, estava ao lado dele quando, em uma de suas costumeiras tiradas de teor sexual, diante de uma banca de carnes processadas, ele apontou para um salame que estava na mão dela e disse: “Esse salame é do governador do Rio Grande do Sul”, falou. O Estado tem à frente Eduardo Leite, que recentemente revelou ser gay.

Em seguida, deu uma gargalhada e abraçou por duas vezes a ministra, que parecia sem graça, dando lhe cabeçadas um tanto carinhosas. Confira o vídeo:

A referência feita por Bolsonaro a  Eduardo Leite vem em um raro momento de descontração em uma das semanas mais tensas da história da República, quando o presidente promoveu atos antidemocráticos convocados para exigir a destituição de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). 

2 respostas para “Vídeo: em feira no RS, Bolsonaro aponta para salame e diz que “é do governador””

  1. Avatar ziro disse:

    Será que o Brasil aguenta esse presidente até o fim de seu mandato. Já tomei um enorme prejuízo por conta da pandemia, agora vem esse sem noção destruir o resto do plano real com a volta da inflação, com economia dolarizada diante da gigantesca desvalorização do real…. Se continuar, vai ter mandemia da fome.

  2. Avatar Sandra Rios disse:

    Mais um comentário preconceituoso e inadequado ao cargo que ocupa este senhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.