Vídeo: Eliana chora ao falar sobre gravidez de alto risco

Apresentadora agradeceu o apoio dos fãs e amigos, além das emissoras SBT, onde trabalha, e Rede Globo, na qual trabalha o marido Adriano Ricco

Eliana se emocionou durante entrevista à jornalista Chris Flores | Foto: Reprodução / Youtube

A apresentadora Eliana concedeu entrevista ao próprio programa no último domingo (6/8), no SBT, para falar sobre as dificuldades que tem enfrentado desde que foi afastada, em maio, por conta de um descolamento da placenta.

À jornalista Cris Flores, ela desabafou sobre as semanas que passou internada e, em tom emocionado, agradeceu o apoio dos fãs e amigos.

“Por mais que meu filho fosse me visitar todos os dias, o Adriano estivesse ali do meu lado. É um caminho que você faz sozinha, porque sou eu e ela”, disse, em relação à bebê, chamada de Manu.

Eliana está em sua segunda gestação e é casada com Adriano Ricco, um dos diretores do Caldeirão do Huck, da Rede Globo. “Olha Chris, eu preciso agradecer aqui em rede nacional à direção da rede Globo, eles foram muito sensíveis a este momento. Assim como eu tive todo apoio da família Abravanel, assim como eu tive o apoio do Silvio Santos”, revelou.

Segundo ela, o dono do SBT foi compreensível em relação aos problemas da gestação e inclusive a encorajou a ter um segundo filho. “O Silvio Santos me encorajou demais para ter o segundo filho e ele é um mestre pra mim. E todos os conselhos que ele sempre me deu na vida sempre foram muito positivos. E ele me disse: ‘Eliana, trabalho passa, família fica. Tenha outro filho'”, contou.

Depois, quando precisou se afastar do Programa da Eliana, ela disse que a reação do chefe foi ainda mais compreensiva. “Quando eu engravidei, a primeira pessoa que ficou sabendo depois da minha família foi ele. Aí, quando eu contei que infelizmente eu estava no hospital e que dali eu não sabia quando eu sairia, ele ficou muito preocupado, mas foi muito carinhoso. Ele disse: ‘Eliana, calma! Fica aí, cuida da sua filha, para de pensar no programa, agora cuida da sua família e da sua filha”, acrescentou.

Em maio, quando anunciou os problemas de saúde e foi afastada de seu trabalho na TV, a apresentadora fez um desabafo nas redes sociais que comoveu os fãs. “Fazemos tudo por nossos filhos e já estou cuidando da minha pequena ainda dentro da barriga com muita dedicação. Por conta de um desses acontecimentos que não podemos controlar, apenas aceitar, estou em repouso por ordens médicas. Farei de tudo para que ela cresça e se desenvolva da melhor maneira possível aqui dentro. Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro”, escreveu.

Confira o vídeo da entrevista:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.