Um vídeo de câmera de segurança deve ajudar a investigação da Polícia Civil (PC) no acidente que matou dois motociclistas no viaduto da Avenida T-63, em Goiânia, no último dia 20 de abril.

Pelas imagens, pode ser possível identificar se quem dirigia o dono do carro de luxo era o dono ou a esposa. A versão atual é que a mulher estava no volante, mas a PC ainda vai investigar o vídeo.

O delegado responsável pelo caso, Hellyton Carvalho, revelou que a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) a partir de agora deverá realizar teste de bafômetro em todos os passageiros em caso de acidentes graves.

Imagens do acidente

O vídeo mostra o veículo em questão na contramão, aparentemente em alta velocidade quando se choca com a motocicleta em que estavam as vítimas fatais, Leandro Fernandes Pires, de 23 anos, e o garçom David Antunes Galvão, de 21 anos.

Depois, é possível perceber quando o carro de luxo atinge o outro veículo e a outra moto envolvidos no acidentes. Em entrevista à TV Anhanguera, o advogado de defesa, Danilo Vasconcelos, afirmou que o motorista estava em alta velocidade porque confundiu os pedais de freio e acelerador.

Hellyton Carvalho afirmou que ainda deve ouvir dez pessoas sobre o caso. Um relatório da polícia científica também indicará se houve ou não falha mecânica. Os investigados poderão responder por duplo homicídio culposo ou doloso, nesse não há ou existe a intenção, respectivamente.