Vídeo de suposto acidente aéreo com cantor Leonardo é falso

Filmagem mostra cenas de um pouso forçado de monomotor em praia do Pará. Assessoria do sertanejo garante que ele não tem envolvimento com o ocorrido

Um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (8/9) mostra cenas do resgate de passageiros de um avião monomotor após um pouso forçado na praia de Pajuçara, próximo à Santarém, no Pará. Segundo a publicação, umas das vítimas do acidente seria o cantor sertanejo Leonardo. A informação, porém, é falsa. 

A assessoria do cantor goiano esclareceu que ele está bem longe, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde fez uma apresentação na última quinta-feira (7/9) e deve voltar para Goiânia ainda nesta sexta (8).

“Levamos o maior susto, a família dele também. Mas ele está bem, está em um hotel em Porto Alegre e vai voltar para Goiânia daqui a pouco no avião dele”, disse a assessoria à reportagem da Caras. “Conversei com ele agora, ele lamenta pelas pessoas que estavam no acidente”, informou a assessora Ede Cury.

A cena, que acabou ganhando grande repercussão na internet, foi gravada na última quinta-feira (7/9), logo após o pouso forçado de um avião monomotor próximo ao rio Tapajós.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros local, estavam no voo o piloto, uma enfermeira e dois índios da tribo Waiwai, um deles teria sido confundido com o cantor famoso. (Veja o vídeo abaixo).

O avião teria ficado sem combustível, o que teria obrigado o piloto a fazer o pouso forçado. Todos foram resgatados com vida e levados ao hospital.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Heber

Então o vídeo não é falso. O fato ocorreu. Apenas não era o cantor Leonardo.