Vídeo de menina de 4 anos atirando com fuzil causa polêmica nas redes sociais

Enquanto alguns internautas criticaram, grande parte dos usuários defendeu a postura do pai da menina, que diz que ela “atira porque gosta”

Um vídeo de uma menina de quatro anos atirando com um fuzil está causando polêmica nas redes sociais. A gravação, compartilhada no Facebook, mostra a pequena Noah ao lado do pai, Buck Holly. A facilidade da garota em manusear a arma chama a atenção.

Até o momento, mais de 8,5 mil pessoas viram o vídeo. Noah atira três vezes e recarrega o fuzil sem problemas. O pai comemora com a filha todos os tiros. Enquanto algumas pessoas acharam absurdo uma criança tão pequena usando uma arma de fogo, a maior parte dos comentários na página em que o vídeo foi compartilhado pela primeira vez é de usuários que elogiam a postura do pai.

Buck respondeu um internauta que criticou o vídeo afirmando que Noah aprendeu a atirar porque tem vontade. “Construir fuzis é um negócio familiar, ensinar as pessoas a atirarem é o nosso negócio. Tanto nossa caçula quanto sua irmã mais velha atiram e amam fazê-lo. Nós as ensinamos a agirem com segurança e respeito. Ela gosta dos estereótipos de garotas, como bonecas, cantar e dançar, mas prefere estar ao ar livre com a mãe e o pai atirando e caçando”, disse o pai.

Confira o vídeo:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.