Vídeo de deputada dançando “Bonde das Maravilhas” cai na web

Parlamentar federal Brunny Gomes é do PTC de Minas Gerais e está no primeiro mandato. Vídeo é de novembro de 2014

Não só de votos e articulação política vive um parlamentar. Prova disso é a performance da deputada federal Bruniele Ferreira da Silva (PTC-MG), a Brunny Gomes, gravada em vídeo durante baile funk em Governador Valadares, cidade natal dela. As imagens da deputada de 25 anos dançando são de novembro do ano passado e foram repercutidas pela coluna Radar On-line, da Veja, na sexta-feira (12/6).

A estudante de odontologia e ex-estilista aparece de saia azul e blusa decotada e “quebrou todas para mostrar toda a sua habilidade na arte de Valesca Popozuda”, segundo a coluna. O vídeo, de pouco mais de três minutos, mostra a jovem loira em um palco ao lado de outras mulheres requebrando ao som do funk. E quais eram as músicas? “Sarra Novinha No Grau“, do MC Gw, e “Aquecimento Das Maravilhas“, do Bonde das Maravilhas.

Brunny Gomes é conhecida por outros fatos curiosos: seu gabinete em Brasília é pintado de roxo e, geralmente, ela se destaca pelo visual fora dos padrões clássicos do Congresso, como botas pretas e jaqueta de paetês.

Ela não é só é deputada federal, mas também presidente Nacional do PTC Mulher. Conquistou uma cadeira na Câmara com pouco mais de 45 mil votos e tem escola política: é casada com o deputado estadual Hélio Gomes (PSD). Além de tudo, apresenta um programa em uma emissora afiliada do SBT no interior mineiro.

Uma resposta para “Vídeo de deputada dançando “Bonde das Maravilhas” cai na web”

  1. Avatar Epaminondas disse:

    Precisamos celebrar quando dois conceitos casam tão bem: a indigência musical do funk carioca e políticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.