Vídeo de deputada dançando “Bonde das Maravilhas” cai na web

Parlamentar federal Brunny Gomes é do PTC de Minas Gerais e está no primeiro mandato. Vídeo é de novembro de 2014

Não só de votos e articulação política vive um parlamentar. Prova disso é a performance da deputada federal Bruniele Ferreira da Silva (PTC-MG), a Brunny Gomes, gravada em vídeo durante baile funk em Governador Valadares, cidade natal dela. As imagens da deputada de 25 anos dançando são de novembro do ano passado e foram repercutidas pela coluna Radar On-line, da Veja, na sexta-feira (12/6).

A estudante de odontologia e ex-estilista aparece de saia azul e blusa decotada e “quebrou todas para mostrar toda a sua habilidade na arte de Valesca Popozuda”, segundo a coluna. O vídeo, de pouco mais de três minutos, mostra a jovem loira em um palco ao lado de outras mulheres requebrando ao som do funk. E quais eram as músicas? “Sarra Novinha No Grau“, do MC Gw, e “Aquecimento Das Maravilhas“, do Bonde das Maravilhas.

Brunny Gomes é conhecida por outros fatos curiosos: seu gabinete em Brasília é pintado de roxo e, geralmente, ela se destaca pelo visual fora dos padrões clássicos do Congresso, como botas pretas e jaqueta de paetês.

Ela não é só é deputada federal, mas também presidente Nacional do PTC Mulher. Conquistou uma cadeira na Câmara com pouco mais de 45 mil votos e tem escola política: é casada com o deputado estadual Hélio Gomes (PSD). Além de tudo, apresenta um programa em uma emissora afiliada do SBT no interior mineiro.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Epaminondas

Precisamos celebrar quando dois conceitos casam tão bem: a indigência musical do funk carioca e políticos.