Vídeo de câmera de segurança mostra momento de desespero durante atentado em Itumbiara

No vídeo, é possível ver que o carro do autor dos disparos estava a poucos metros de distância da camionete que levava o ex-prefeito Zé Gomes e o secretário José Eliton

A Polícia Civil do Estado de Goiás divulgou vídeo de uma câmera de segurança que registrou o momento do atentado em Itumbiara, no final da tarde da última quarta-feira (28/9). Conforme informações da corporação, toda a ação durou menos de 15 segundos, tempo necessário para que os seguranças que estavam no local reagissem ao tiroteio.

No vídeo, é possível ver que o carro do autor do atentado estava a poucos metros de distância da camionete que levava o candidato a prefeito, Zé Gomes, morto com um tiro na cabeça, e o vice-governador José Eliton, baleado no abdômen.

O suspeito seria um funcionário da Prefeitura de Itumbiara de 54 anos, que foi morto no local. Em entrevista coletiva, nesta quarta-feira (28/9), o secretário de Segurança Pública em exercício, Coronel Edson Costa, afirmou que o caso, independente das motivações, se tratou de um “atentado político”.

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Carlos Spindula

Foi um milagre não terem mais pessoas sido atingidas, porque o tiroteio foi muito grande !