Vídeo: com andares em chamas, prédio da Segurança Pública desaba em Porto Alegre

Incêndio teria começado por volta das 22 horas desta quarta-feira, 14; até o início da madrugada, não havia maiores informações sobre sua causa

Bombeiros tentam controlar fogo no prédio da Secretaria de Segurança Pública, em Porto Alegre | Foto: Reprodução

Pelo menos três andares do prédio onde está instalada a Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, foram tomados pelo fogo na noite desta quarta-feira, 14.

O Corpo de Bombeiros da Brigada Militar foi acionado e trabalha para conter as chamas. As ruas no entorno foram bloqueadas para o trabalho das equipes. A informação preliminar do governo gaúcho é de que o prédio foi completamente evacuado – ou seja, todos os que estavam no local conseguiram sair sem ferimentos. Ainda não há pistas sobre o que poderia ter causado o incêndio.

O vice-prefeito de Porto Alegre, Ricardo Gomes (DEM), disse que a administração municipal se colocou à disposição do governo com suas equipes. “Acompanhando o lamentável incêndio na Secretaria de Segurança do RS. Conversei com o vice-governador, Delegado Ranolfo, e coloquei todas as estruturas da Prefeitura à disposição. Estou em contato direto com o Prefeito Sebastião Melo, e estamos coordenando esforços com o Estado”, postou Gomes, em uma rede social.

Vereador da capital gaúcha pelo PSOL, Matheus Gomes postou um vídeo com imagens do incêndio no Twitter:

Pouco depois das 23h, uma parte do edifício desabou, confira imagens do instante em que ocorre o desabamento:

* Com informações do portal G1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.