Vídeo chocante mostra pessoas sendo arremessadas de atração em parque dos EUA

Uma pessoa morreu e sete ficaram feridos após falha mecânica no brinquedo chamado “Fire Ball”

No mesmo dia em que 11 pessoas ficaram feridas devido a pane em um brinquedo no Parque Mutirama, em Goiânia, um grave aciente em uma atração na Feira Estatal de Ohio, nos Estados Unidos, deixou pelo menos um morto e sete feridos, sendo cinco deles em estado grave.

O episódio ocorreu devido a uma falha mecânica no brinquedo chamado “Fire Ball” (Bola de Fogo). Um vídeo que circula na internet mostra o momento exato em que a atração quebra e parte da estrutura mecânica é arremessada.

O homem que morreu foi uma das pessoas lançadas ao ar devido a pena na atração que balançava de um lado para o outro enquanto girava. O governador de Ohio, John Kasich, afirmou, em nota, que estava “terrivelmente triste pelo acidente, pela perda de uma vida e pelas pessoas que ficaram feridas enquanto se divertiam na feira”.

Kasich informou que uma investigação completa já teria sido aberto para investigar o que pode ter ocorrido. Enquanto isso, todos os brinquedos mecânicos da feira foram fechados até que se completem inspeções de segurança.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.