Vídeo: cão desmaia de emoção ao reencontrar dona após 2 anos

Após ir a trabalho para a Eslovênia, Rebecca voltou para casa e surpreendeu o cachorro de estimação

Um vídeo em circulação nas redes sociais mostra o momento em que um cãozinho desmaia de emoção, após se deparar com a dona, com quem não se encontrava há dois anos.

Rebecca Ehalt, natural da Pensilvânia, nos Estados Unidos, precisou ficar distante do pet, de nome Casey, por motivos profissionais – ela foi trabalhar na Eslovênia –, mas matou as saudades durante uma visita à família.

Nos vídeos, é possível ver o cãozinho, um schnauzer de 9 anos, completamente emocionado ao encontrar a dona. Além de pular sobre Rebecca, Casey late de forma intensa e ininterrupta e parece até começar a passar mal com tanta euforia.

Confira o vídeo:

A emoção foi tanta com o encontro que, por alguns segundos, o animal acabou desmaiando. Na legenda do vídeo, a dona do cãozinho diz que a separação “representa 14 anos na contagem para cachorros” – apesar da emoção ser comum, o paralelo de datas, inspirado pela expectativa de vida de humanos e cães, não é correto.

Depois do desmaio, a dona do animal revelou que levou Casey para uma visita ao veterinário e confirmou que o cachorro estava completamente saudável. No fim das contas, tudo não passou de um susto.

2 respostas para “Vídeo: cão desmaia de emoção ao reencontrar dona após 2 anos”

  1. Avatar Paulo Bonequini disse:

    A saudade que fica naqueles amam, pode infartar sim, que Deus nos prepare sempre, cultivando o amor em Nosso Senhor Jesus Cristo!

  2. Avatar Ana disse:

    O amor dos animais é muito lindo, pena que o ser humano os maltrata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.