Vídeo: cachorro que toca campainha para entrar em casa vira sensação na internet

Após semanas de mistério ao soar do aparelho, família descobriu que animal o tinha aprendido a pedir para entrar em casa

A grande celebridade de Alto Taquari (MT), a 488 quilômetros de Cuiabá, não é nem polêmica em show de cantor famoso nem a medalha de algum atleta olímpico nativo. E nem é gente: a sensação da cidade é o cachorro Faísca, que foi flagrado por uma vizinha apertando a campanha da casa de seus donos para avisar que tinha chegado e, assim, ter permissão para entrar.

O vídeo foi postado nas redes sociais e viralizou. O tutor do cão é Giglio Bernini, que disse que o animal virou “popstar”. “Gente, é só aqui no Mato Grosso que vocês vão ver cachorro tocando campainha. Viu é só aqui. Ele toca a campainha. É verdade, pode acreditar. Ele toca a campainha para entrar. Olha lá, coisa mais linda. Abriu, entrou”, diz a mulher que grava o vídeo.

Giglio disse em entrevista que a família estava há um tempo tentando desvendar o mistério de quem tocava a campanhia da casa.

“Às vezes a gente estava ocupando, fazendo nossas correrias do dia, estudando, lavando louça e do nada tocava a campanhia em horário aleatório. A gente ficava meio confuso, pensando ser uma criança”, contou Giglio ao programa Balanço Geral, da TV Record.

Até de fantasma a família chegou a suspeitar. O vídeo feito por uma vizinha ajudou a desvendar o mistério. No entanto, outra pessoa registrou a façanha de Faísca e jogou o vídeo nas redes. “A gente achou ele um cachorro muito esperto. Não é todo o cachorro que faz isso. Ele deve ter visto alguém fazer isso”, completou Giglio. Ele contou ainda que o cachorro é acostumado a sair sozinho e voltar.

* Com informações do portal UOL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.