Um casal de advogados foi ameaçado de morte nesta segunda-feira, 25, por um homem, identificado como ex-marido de uma cliente. Armado, o suspeito foi contido pelas vítimas com a ajuda de um vigilante do local.

O caso ocorreu no térreo de um prédio onde fica o escritório de advocacia do casal, localizado na esquina das avenidas T-2 e T-9, no Setor Bueno. Uma câmera de segurança flagrou a ação.

Nas imagens, é possível perceber que o agressor aguarda a aproximação dos advogados e parte para agressões físicas. Em um determinado momento, o homem tenta sacar a arma, mas acaba entrando em luta corporal com as vítimas. Veja:

Após investigação, a polícia constatou que a arma utilizada pelo agressor era, na verdade, um simulacro a gás contendo esferas de metal. O vídeo acima que o Jornal Opção teve acesso não registrou, mas, segundo informações, o suspeito conseguiu fugir do prédio após a briga.

O casal registrou um Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes de Goiânia pelos crimes de lesão corporal e ameaça. O inquérito policial será encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia de Goiânia, onde serão realizadas investigações adicionais que podem culminar na prisão do agressor.

Antes do incidente, ele havia enviado mensagens ameaçadoras aos advogados, devido a um processo de cobrança de pensão alimentícia atrasada movido pelo casal em nome da filha do agressor.

Leia também: