“Vamos contagiar o Brasil com este sentimento de esperança tão nosso: a alegria de viver e de buscar o melhor!”, disse general pelo Twitter

O vice-presidente Hamilton Mourão publicou nesta sexta-feira, 11, um artigo em que pede união, esforço e otimismo para o final deste ano e para 2021.

“Vamos contagiar o Brasil com este sentimento de esperança tão nosso: a alegria de viver e de buscar o melhor! Vamos somar esforços e possibilidades, cada um do jeito e da maneira que puder. Temos muito a fazer. E faremos!”, disse vice-presidente pelo Twitter.

No artigo, Hamilton Mourão diz que próximo ano deverá ser caracterizado por “otimismo e crença na vitória!”.

O vice-presidente afirma que reconhece as dificuldades atravessadas por famílias brasileiras durante a pandemia de Covid-19, sobretudo aquelas que perderam membros e amigos por causa da doença.

“Enfrentamos um período de incomparáveis desafios, notadamente no campo da luta pela vida contra a pandemia do coronavírus. Período de luto, sofrimento e dor para milhares de famílias que perderam seus entes queridos, seus amigos, nossos irmãos brasileiros, apesar de toda a nossa participação, empenho e vontade de vencer esta doença”, ressaltou.

Com perspectiva otimista, o vice-presidente afirma que é necessário potencializar o lado promissor do Brasil com união. Assim, haverá “fonte de energia para aumentar nossa disposição e para cada vez mais construir (ou reconstruir) o nosso Brasil”.

(Com informações da Agência Brasil)