Vice-presidente do Patriota convoca nova convenção nacional para dia 24

Partido, que está na iminência de receber a filiação do presidente Jair Bolsonaro, vive crise interna. Encontro da próxima semana é o terceiro em menos de um mês

Ovasco Resende, vice-presidente do Patriota

O vice-presidente do Patriota, Ovasco Resende, convocou para a próxima semana, 24 de junho, mais uma convenção nacional do partido. Na convocação, publicada hoje (16) no Diário Oficial da União, os integrantes da executiva nacional vão deliberar sobre atos do presidente do partido, Adilson Barroso, que na última segunda-feira realizou mais uma reunião da sigla, em menos de 15 dias, e novamente foi alvo de questionamentos do grupo liderado por Ovasco e Jorcelino Braga, secretário-geral e presidente da legenda em Goiás.

Na pauta, os integrantes do diretório também vão deliberar sobre a possibilidade do Patriota vir a ter candidatura própria à Presidência da República e a alteração do estatuto do partido.

A convenção promovida pelo grupo do vice-presidente é mais um capítulo na briga interna do Patriota, que está na iminência de receber a filiação do presidente Jair Bolsonaro. O partido já filiou o filho 01 do presidente, o senador Flávio Bolsonaro, que no início da semana participou da convenção do partido e sinalizou que o pai só ingressará na sigla após resolvida as questões internas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.