Vice-presidente da Casag diz que gestão é pautada pela união e esforço

David Soares apontou que trabalho sistemático é chave para crescimento da equipe e harmonia do órgão assistencial 

Vice-presidente da Casag, David Soares da Costa Júnior. Foto: Reprodução.

O vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag), David Soares da Costa Júnior, fez uma análise da gestão do órgão assistencial e falou sobre suas expectativas para a próxima eleição do presidente do conselho seccional da Ordem dos Advogados do Brasil no Estado.

De acordo com Soares, um dos principais pontos positivos do trabalho da Casag, presidida por Rodolfo Otávio Mota, é a promoção do sentimento de pertencimento e o esforço para agregar o interior. O vice-presidente destacou que a OAB de Goiás e o órgão assistencial vão investir R$ 4 milhões em reformas de salas de advocacia na capital e outros municípios.

“Faço parte do serviço de uma gestão cujo o sobrenome é trabalho. Portanto, eu acho que aconteça o que acontecer, seja quem for o candidato a presidência do conselho, essa unidade e a continuidade dos trabalhos vão permanecer” projetou Soares. “Convivo com um dos gestores [Rodolfo Otávio Mota] que, para mim, é uma dos maiores exemplos. Ele abraça o sistema e tem muito a crescer aqui dentro” completou.

Para o advogado, esse trabalho sistemático é fundamental para o crescimento da equipe e para parceria harmoniosa entre Casag e OAB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.