Vice-prefeito eleito usa tribuna da Câmara para agradecer apoio contra “ataques descabidos e ódio gratuito”

Rogério Cruz retornou à Câmara onde se pronunciou pela primeira vez após vitória nas urnas. “Ofenderam tanto a mim quanto aos familiares de Maguito, mas tenham certeza que ele irá se recuperar e logo fará um governo ousado”

Rogério Cruz: vereador e vice-prefeito eleito por Goiânia | Foto: Jornal Opção

De volta a Câmara Municipal de Goiânia, o vice-prefeito eleito Rogério Cruz (Republicanos) pediu a palavra na manhã desta terça-feira, 1º, para, também em nome de Maguito, agradecer os votos dos goianienses e tecer alguns comentários a respeito do processo de campanha política.

“Foi uma campanha difícil, atípica. Agradecemos a todos os eleitores. Agradecemos também o apoio dos nossos colegas que nos defenderam de tantas mentiras, ataques descabidos. Que nos defenderam da destilação de ódio gratuita. Dos ataques contra a honra e a integridades. Dos ataques carregados de preconceitos”, enumerou.

Em seguida o vereador e vice-prefeito eleito lembrou que o ser humano não escolhe o local de nascimento, mas escolhe um lugar para viver. “E eu escolhi Goiânia onde vivo há cerca de 10 anos”.

“Me sinto triste ao ver como essa campanha se tornou um vale tudo onde as pessoas se esqueceram da ética, do respeito e humanidade. Agiram de forma indigna e sorrateira, ofenderam tanto a mim quanto aos familiares de Maguito Vilela, mas tenham certeza que ele irá se recuperar e logo estará fazendo um governo ousado, transformando nossa cidade em um local mais moderno e tecnológico. Me sinto horado em estar ao seu lado fazendo o melhor pela nossa cidade”, pontuou.

Apoio

Após seu pronunciamento, diversos parlamentares demonstraram solidariedade a Rogério Cruz e Maguito. O vereador Clécio Alves (MDB) lembrou que Cruz sempre foi um homem “amigo, parceiro, companheiro e conselheiro de todos”. “Não tenho dúvidas que levará esse trabalho para a prefeitura de Goiânia e contribuirá imensamente com o futuro desta cidade”.

Por sua vez, o vereador Anselmo Pereira (MDB) lamentou quando, durante a campanha, muitos se esqueceram da humildade e educação com o próximo. “Você sempre foi um gentleman. Como é impressionante conviver com você. Estou falando como testemunha. Incapaz são aqueles que não possuem clareza para entender a subjetividade de cada cidadão”.

Outro a se pronunciar foi o vereador Juarez Lopes (PDT) que se mostrou sensível aos ataques. “Eu imagino o quanto sua família sofreu nesses dias. Minhas redes foram invadidas, atacadas com posições indecentes, imorais. Tanto que tive que fazer um pronunciamento em relação a essa pessoa amada que o senhor é. Que Deus abençoe o seu lar e o capacite para o que lhe espera.

Carlin Café (MDB) , por sua vez, pontuou: “Venceu a verdade, a vida. A vitória ai está. Vocês vão pegar a prefeitura com R$ 500 milhões em caixa e obras quase terminando. Nós faremos parte dessa história, uma história construída ao lado de Maguito Vilela e Rogério Cruz”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.