Vice-prefeito de Anápolis pode ser aposta para unir base aliada

No lugar de candidato a vice-governador, o político resolve atrito com PSD, atende Anápolis e ainda fomenta divisão na Assembleia de Deus-Ministério Madureira. Entenda

Pastor Márcio Cândido ao lado do prefeito de Anápolis, Roberto Naves | Foto: Reprodução/Facebook

Márcio Cândido da Silva (PSD), vice-prefeito de Anápolis, pode ser a aposta para unir a base do governo do Estado de Goiás. O nome do político vem sendo aventado nos bastidores para a vaga de vice de José Eliton (PSDB).

O anapolino é visto como peça coringa para resolver entraves referentes à formatação da chapa governista.

Para começar, o vice-prefeito jogaria pá de cal na animosidade criada pelo presidente do PSD, o ex-secretário Vilmar Rocha, que tem ameaçado deixar o grupo, mesmo com o restante do partido fechando apoio a José Eliton.

O nome do deputado federal Thiago Peixoto (PSD) também é cotado e, da mesma forma, resolveria o problema com o partido. Márcio Cândido, entretanto, também atenderia a cidade de Anápolis, terceiro maior colégio eleitoral do Estado, e ainda, de quebra, ameaçaria propenso apoio da Assembleia de Deus-Ministério Madureira ao senador Ronaldo Caiado (DEM).

Acontece que, membro da congregação, Márcio criaria uma divisão interna e forçaria o pastor Oídes José do Carmo — um dos religiosos mais respeitados do Estado — a, ao menos, se manter neutro na disputa. O líder religioso é irmão de Luiz Carlos do Carmo (MDB), suplente de Caiado e que assume a vaga, caso o democrata seja eleito.

2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fabiano Oliveira

Ai, ai, ai….é cada teoria !!! De onde saiu essa será ??? Tá looooonge disso !!!

Wesley Venâncio

Márcio Cândido é um nome excelente para pleitear as cadeiras mais importantes do nosso governo!