Vice-prefeito de Anápolis pode ser aposta para unir base aliada

No lugar de candidato a vice-governador, o político resolve atrito com PSD, atende Anápolis e ainda fomenta divisão na Assembleia de Deus-Ministério Madureira. Entenda

Pastor Márcio Cândido ao lado do prefeito de Anápolis, Roberto Naves | Foto: Reprodução/Facebook

Márcio Cândido da Silva (PSD), vice-prefeito de Anápolis, pode ser a aposta para unir a base do governo do Estado de Goiás. O nome do político vem sendo aventado nos bastidores para a vaga de vice de José Eliton (PSDB).

O anapolino é visto como peça coringa para resolver entraves referentes à formatação da chapa governista.

Para começar, o vice-prefeito jogaria pá de cal na animosidade criada pelo presidente do PSD, o ex-secretário Vilmar Rocha, que tem ameaçado deixar o grupo, mesmo com o restante do partido fechando apoio a José Eliton.

O nome do deputado federal Thiago Peixoto (PSD) também é cotado e, da mesma forma, resolveria o problema com o partido. Márcio Cândido, entretanto, também atenderia a cidade de Anápolis, terceiro maior colégio eleitoral do Estado, e ainda, de quebra, ameaçaria propenso apoio da Assembleia de Deus-Ministério Madureira ao senador Ronaldo Caiado (DEM).

Acontece que, membro da congregação, Márcio criaria uma divisão interna e forçaria o pastor Oídes José do Carmo — um dos religiosos mais respeitados do Estado — a, ao menos, se manter neutro na disputa. O líder religioso é irmão de Luiz Carlos do Carmo (MDB), suplente de Caiado e que assume a vaga, caso o democrata seja eleito.

2 respostas para “Vice-prefeito de Anápolis pode ser aposta para unir base aliada”

  1. Avatar Fabiano Oliveira disse:

    Ai, ai, ai….é cada teoria !!! De onde saiu essa será ??? Tá looooonge disso !!!

  2. Avatar Wesley Venâncio disse:

    Márcio Cândido é um nome excelente para pleitear as cadeiras mais importantes do nosso governo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.