Vice-prefeito consegue prioridade para Aparecida junto a Onyx Lorenzoni

Ministro da Casa Civil prometeu prioridade à cidade quando recursos forem descontingenciados, em outubro deste ano

Foto: reprodução

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, recebeu o vice-prefeito de Aparecida de Goiânia, Veter Martins, para ouvir a respeito de pleitos de obras iniciadas na cidade, que estão com recursos não liberados. A reunião, que aconteceu nesta terça-feira, 9, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, foi produtiva, segundo Veter Marins. 

O vice-prefeito afirmou que, a partir de outubro, quando recursos serão descontingenciados, pleitos de aparecida terão prioridade: “O secretário ficou responsável por acompanhar pessoalmente o andamento dos nossos pleitos e o deputado João Campos, que nos acompanhou durante a audiência, se comprometeu a interceder por Aparecida junto ao governo federal”.

O representante do prefeito Gustavo Mendanha afirmou ainda que o Governo federal tem sido solícito e atencioso com a cidade de Aparecida, e que entende que a situação é ocasionada pelo momento de crise. Também participou da audiência o secretário municipal de Projetos e Captação de Recursos, Einstein Paniago. Ofícios enviados serão acompanhados pelo secretário especial de Relações Governamentais da Casa Civil, Giacomo Trento

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.