Vice-prefeita de Iporá é pré-candidata a deputada estadual pelo PP

Maysa Cunha é a primeira mulher a assumir a presidência do partido na cidade

Apoiada pelo pré-candidato ao Senado Federal, Alexandre Baldy (PP), a vice-prefeita de de Iporá, Maysa Cunha, atual presidente do partido na cidade, decidiu lançar o nome delas às urnas em 2022. Maysa é a primeira mulher a ser vice-prefeita no município e também pioneira na presidência do partido. Atualmente, ela compõe a chapa do prefeito Naçoitan Leite (PSDB). Com propostas para a região noroeste de Goiás, Maysa quer ocupar uma das 41 vagas na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

Cogitada para se lançar como deputada federal, Maysa decidiu permanecer no Estado. Ela, que é considerada uma das lideranças femininas na região, afirma que está preparada para os desafios. “Venho conversando com a população iporaense há muito tempo sobre a necessidade de fortalecermos a mulher na política da nossa região. Aceito a missão de concorrer à Assembleia Legislativa e de comandar o Progressistas em Iporá com a missão de lutar por uma sociedade mais democrática, livre e justa”, diz.

O pré-candidato ao Senado, Alexandre Baldy, comemorou a decisão. “Maysa Cunha reúne todas as características necessárias para representar o povo iporaense e de toda a região noroeste do Estado na Assembleia. No que diz respeito ao pP, estamos seguros de que a decisão foi acertada e de que ela conseguirá fortalecer nossas bandeiras em Iporá”, declarou. Maysa Cunha é assistente social, casada, tem 50 anos de idade e é natural de Iporá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.