Vice-governador Zé Eliton diz que vai consolidar a modernização da Ceasa

Vice-governador declarou que a trajetória de homem público de Marconi mudou Goiás e a característica da Ceasa

Marconi Perillo e José Eliton | Foto: Mantovani Fernandes

O vice-governador Zé Eliton declarou que a trajetória de homem público de Marconi mudou Goiás e a característica da Ceasa. “Sempre vi a sua preocupação e atenção por este espaço, valorizando aquele que trabalha no campo, de sol a sol, para o sustento de sua família”, disse.

Zé Eliton encerrou dizendo que respeita e conhece a fundo a Ceasa. “Como secretário do Desenvolvimento Econômico, sempre tive informação sobre tudo o que ocorre aqui. Estarei ao lado da Ceasa para consolidar a sua modernização e crescimento”, disse.

Falando em nome dos produtores rurais, Lourivan Ferreira agradeceu o governador pela escolha do presidente Denício Trindade e as obras realizadas. “Hoje, aqui na Ceasa, há um trabalho de harmonia, de paz”, declarou.

Denício Trindade, presidente da Ceasa, disse que Marconi realiza um governo inovador. “O senhor não é governador por acaso. Seus governos foram se superando, cada um melhor do que o outro. Podemos garantir que neste mandato o senhor realiza a melhor administração da história”.

“Seus números são impressionantes. Seus recordes dificilmente serão superados. A importância de um homem mede-se pela contribuição para as futuras gerações. Esse é o seu legado”, concluiu.

Em nome da Uniap, o vice-presidente Nivaldo Martins agradeceu o governador pelo novo modelo de gestão implantado na central. “Pela sua dedicação, a Ceasa é que ela pôde desenvolver o seu papel social”, salientou. Nivaldo também agradeceu pela construção da Creche destinada exclusivamente às famílias dos que trabalham na central.

Deixe um comentário