Vice-governador se reúne com pré-candidatos da base aliada

José Eliton recebeu no final da tarde de segunda-feira (4/1) três dos políticos cotados a concorrer ao cargo de prefeito de Goiânia nas eleições deste ano

José Eliton recebe deputados e pré-candidatos da base aliada em seu gabinete | Foto:

José Eliton recebe deputados e pré-candidatos da base aliada em seu gabinete

Apontados na base aliada do governador Marconi Perillo (PSDB) como pré-candidatos a prefeito de Goiânia, os deputados federais Giuseppe Vecci (PSDB), Sandes Júnior (PP) e o ex-deputado Luiz Bittencourt (PTB) estiveram na tarde de segunda-feira (4/1) com o vice-governador José Eliton (PSDB) em seu gabinete no Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

Além dos três cotados para se candidatarem pelo grupo que administra o Estado, participaram da reunião os deputados federais Célio Silveira (PSDB), Jovair Arantes (PTB) e o secretário estadual de Articulação Política Sérgio Cardoso.

Para José Eliton, a base aliada tem “amplas chances” de vencer a eleição para prefeito na capital. “Torcemos muito para que possamos escolher um candidato de consenso, mas temos plena consciência de que é preciso respeitar as estratégias e as particularidades de cada partido”, defendeu o vice-governador.

Independente da escolha do grupo de sustentação de Marconi, José Eliton disse acreditar que haverá união na base aliada nas eleições municipais deste ano. “Temos candidaturas consistentes, que contam com o respaldo de suas comunidades para oferecer grandes contribuições à gestão de nossas cidades.”

O vice-governador afirmou que os partidos aliados ao governo estadual estão preparados para debater as “grandes questões” dos municípios goianos. “Com certeza, nossos aliados apresentarão propostas consistentes e inovadoras voltados para o fortalecimento das administrações”, declarou.

A meta da base aliada é eleger 200 prefeitos nas 246 cidades goianas nas eleições de outubro. Além da discussão sobre o ano eleitoral, José Eliton disse que a conversa foi “informal” e que falaram sobre “aspectos da conjuntura política”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.