Vice-governador Lincoln Tejota testa positivo para Covid-19

Político e a esposa, que também testou positivo para a doença, seguem em isolamento social

O vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota (UB), testou positivo para Covid-19 nesta terça-feira, 24. A informação foi divulgada pela assessoria nas redes sociais nesta quarta-feira, 25, que também informou que a esposa dele, Gabriela Tejota, foi diagnostica com a doença.

De acordo com o político, ele e a esposa estão isolados em casa e seguindo os protocolos médicos. “Cancelei as agendas no gabinete da Vice-Governadoria e viagens. O governador Ronaldo Caiado, a quem representei oficialmente nos últimos dias, já testou negativo e retoma a rotina de compromissos”, disse o vice-governador que afirmou estar sem sintomas. Já a esposa com sintomas leves. “Daqui do isolamento, peço a Deus que cuide de todos”, finalizou.

O pré-candidato à reeleição a governador de Goiás Ronaldo Caiado (UB) fez um novo teste para Covid-19 no final da tarde desta terça-feira, 24, e o resultado foi negativo. Assim, ele retoma normalmente as agendas públicas a partir desta quarta-feira, 25.

Caiado havia testado positivo pela primeira vez no último dia 17, após apresentar um quadro febril. O médico se recuperou rapidamente e está assintomático desde a última sexta-feira, 20.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.