Vice-governador José Eliton defende Sandes Júnior e Roberto Balestra. “Temos convicção na integridade de ambos”, garantiu

Declaração veio após nomes dos deputados federais serem divulgados na lista de políticos investigados por possível participação no esquema da Petrobras

Vice-governador José Eliton / Foto: Fernando Leite/ Jornal Opção

Vice-governador José Eliton / Foto: Fernando Leite/ Jornal Opção

O vice-governador José Eliton, presidente do PP em Goiás, emitiu nota em nome da legenda neste sábado (7/3) em defesa dos deputados federais Sandes Júnior e Roberto Balestra. Os nomes estão na lista divulgada na última sexta-feira (6) de políticos investigados por possível participação no esquema da Petrobras. A abertura dos inquéritos foi autorizada pelo ministro ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki.

“Temos convicção na integridade de ambos, bem como a certeza de que irão provar sua inocência. O regime constitucional brasileiro assegura a todos o sagrado direito à defesa e ao contraditório, pilar da nossa estabilidade democrática, e o PP em Goiás sempre trilhará na defesa intransigente dos direitos individuais de cada cidadão brasileiro”, disse o vice-governador.

José Eliton chamou o PP de um partido forte em Goiás, com “tradição em boas práticas políticas”. O dirigente ainda garante que todos da legenda acreditam que o PP sairá deste momento ” mais maduro, unido e focado em renovação política”.

Veja nota na íntegra:

O Partido Progressista (PP) em Goiás, por intermédio do seu presidente, vem a público externar integral apoio aos deputados federais Roberto Balestra e Sandes Júnior.

Temos convicção na integridade de ambos, bem como a certeza de que irão provar sua inocência. 

O regime constitucional brasileiro assegura a todos o sagrado direito à defesa e ao contraditório, pilar da nossa estabilidade democrática, e o PP em Goiás sempre trilhará na defesa intransigente dos direitos individuais de cada cidadão brasileiro.

O PP em Goiás é um partido forte, com filiados em todos os municípios, com histórico de trabalho em favor do Estado, com tradição em boas práticas políticas, e mantém um conjunto de filiados com elevado espírito público.

Todos nós,pepistas em Goiás, temos a confiança de que o partido sairá desse momento mais maduro, unido e focado na renovação política – imperativo para que todos nós possamos construir um NOVO PP.

José Eliton
Presidente estadual do PP

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Caio Maior

Não seria o caso de aguardar as conclusões do inquérito, antes de proclamar a inocência dos suspeitos?