Vice de Boulos cumpre agenda em Goiânia nesta segunda (10)

Sônia Guajajara é a primeira indígena a compor uma chapa a Presidência da República

Divulgação

A primeira indígena a compor uma chapa a Presidência da República, Sônia Guajajara, vem a Goiânia nesta segunda-feira (10) e vai realizar uma coletiva de imprensa, na sede do PCB, às 11h30 da manhã. Sônia vem a capital apresentar sua candidatura a vice-presidência pelo PSOL ao lado de Guilherme Boulos, candidato a presidente, além de dialogar com os movimentos sociais e ouvir a população goiana.

Vão participar da coletiva também os candidatos dos partidos da coligação nacional PSOL/PCB. Estarão presentes os candidatos do PSOL, Weslei Garcia e Nildinha, Governador e Vice-governadora, e Fabrício Rosa, postulante ao Senado Federal. Do PCB, Marcelo Lira e Bruna Venceslau, Governador e Vice, e professora Magda Borges, Senadora.

Durante a campanha, Sônia Guajajara e Guilherme Boulos estão circulando por todas as regiões brasileiras para levantar anseios e necessidades regionais e construir um projeto que atenda a demanda de um país de dimensões continentais. A agenda de Sônia em Goiânia nesta segunda-feira é extensa e conta com um protesto contra a privatização da água, visita a acampamento e plenária com movimentos sociais e lideranças regionais.

Agenda Sônia Guajajara – Goiânia

10/09/2018

6h00 – Panfletagem contra a MP da privatização da água (MP 844) na porta da Saneago com os trabalhadores / MTST / STIUEG.
Local: Av. Fued José Sebba, 1245, Jardim Goiás.

8h30 – Visita no Acampamento Fidel Castro.
Local: Acampamento Fidel Castro.
Rua Dilermando Reis, número 514, Conjunto Vera Cruz II

11h30 – Coletiva de Imprensa.
Local: Sede do PCB – Avenida Anhanguera com Avenida Goiás. Moacir Teles. Sala 810 e 811. Referência ao lado do banco Santander

13h30 – Almoço em um Restaurante popular.
Local: A DEFINIR

15h – Live e entrevista exclusiva no O Popular.
Local: Rua Thomas Edson, 400, Setor Serrinha.

15h 30 – Plenária com Movimentos Sociais, lideranças quilombolas, indígenas, professores e formadores de opinião.
Local: Bosque dos Buritis – Av. Assis Chateaubriand – St. Oeste

17h – Ato Público com Sônia Guajajara
Local: Bosque dos Buritis – Av. Assis Chateaubriand – St. Oeste

Deixe um comentário