Vice assume presidência da Acieg

Euclides Barbo substitui Helenir Queiroz até 2016, pois a ex-presidente se afasta do cargo por motivos de saúde — recentemente ela colocou marca-passo

Presidente Euclides Barbo substitui Elenir Queiroz | Foto: Murilo Di Maione

Presidente Euclides Barbo substitui Elenir Queiroz | Foto: Murilo Di Maione

O vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Goiás (Acieg), Euclides Barbo Siqueira assumiu o comando da instituição na noite de quinta-feira (3). Ele substitui Helenir Queiroz, que se afasta para tratamentos de saúde.

A ex-presidente foi reeleita ano passado para comandar em segundo mandato a associação por mais três anos. Barbo ficará à frente da Acieg até 2016.

“Amiga, companheira, incansável lutadora. Você, querida amiga, deixa para a Acieg, não apenas realizações, como o Vapt Vupt Empresarial, Código do Contribuinte estadual e municipal, mas tantas outras conquistas, importantes para o setor produtivo goiano. Você nos deixa um importante legado”, disse o novo comandante.

Recentemente, Helenir colocou marca-passo para controlar o coração, atingido pela Doença de Chagas. “Quis o destino que eu abreviasse meu segundo mandato para cuidar da saúde”, disse ela, em discurso emocionado.

 

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.