“Vez do povo chegar ao poder”, diz Sargento Godoy, pré-candidato em Águas Lindas

Com a impossibilidade de reeleição do atual prefeito de Águas Lindas, Hildo Candango, do PTB, o caminho fica aberto para outros nomes

Sargento Godoy | Foto: Divulgação

Membro da Polícia Militar de Goiás, o Sargento Godoy é pré-candidato confirmado à Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O militar, que alega representar a figura popular, deve concorrer pelo partido do governador Caiado, o DEM.

Com a impossibilidade de reeleição do atual prefeito de Águas Lindas, Hildo Candango, do PTB, o caminho fica aberto para outros nomes. Godoy, morador do município há cerca de 20 anos, defende seu legado na polícia e afirma representar a renovação e a postura popular.

De acordo com o pré-candidato, existe uma necessidade de evolução em Águas Lindas. “Precisamos renovar, agora é a vez do povo chegar ao poder. Acredito que por ser morador da cidade, conheço bem a realidade vivida pela nossa população”, disse.

“Águas Lindas precisa evoluir, precisa de um representante que realmente entenda e mais que isso, vivencie o dia a dia da cidade”, completou o sargento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.