Veter desiste de concorrer a prefeitura de Aparecida

O candidato do PSD informou ao presidente do partido que por razões pessoais abriu mão da disputa deste ano

Veter Martins, ex-candidato a prefeitura de Aparecida| Foto: Reprodução

O candidato a prefeitura de Aparecida de Goiânia, Veter Martins (PSD), desistiu de concorrer as eleições deste ano. A informação foi confirmada pelo presidente estadual do partido, Vilmar Rocha.  

De acordo com Vilmar, ele e Veter se reuniram no escritório do partido e o ex-candidato alegou motivos pessoais para não dar prosseguimento à disputa. “Ele veio até a mim e me comunicou oficialmente. Eu respeitei e compreendi. Agora vamos em busca de outro nome”, afirmou Rocha.

O presidente estadual do PSD, disse ainda que o partido tem cerca 300 filiados em Aparecida, mas vai conversar com os nove partidos que compunham a base de Veter e apoiará o nome que surgir daí.

“Acredito que uma possibilidade natural é que a vice do Veter, a odontóloga Marcia Caldas assuma a cabeça da chapa. Ela é jovem, preparada e já o acompanhava como vice. Mas tudo ainda depende das conversas com o partido dela, o Avante, e da aceitação dela em tomar a frente”, explica Vilmar Rocha.

Ele acrescenta que é sempre salutar que haja uma disputa nas eleições, mesmo em casos como o de Aparecida em que há a maior coligação do País. “Os eleitores precisam ter opção para fazerem escolhas que acreditam ser corretas”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.