Vestibular 2021/1 e Processo Seletivo Especial da UEG ocorrem neste domingo, 30

Com objetivo de evitar contaminações pelo novo coronavírus, foram criados protocolos de segurança. Confira

Neste domingo, 30, a Universidade Estadual de Goiás (UEG) realiza as provas do Vestibular 2021/1 e do Processo Seletivo Especial para Refugiados e Portadores de Visto/Acolhido Humanitário 2021. O exame ocorre em 39 municípios goianos e 64 locais. Com objetivo de evitar contaminações pelo novo coronavírus durante a realização da prova, o Núcleo de Seleção e o Comitê Estratégico para Ações de Prevenção ao Coronavírus da UEG criou um protocolo de segurança para a realização.

Entre as regras estabelecidas para os locais de provas, está:

  • observar o escalonamento de entrada de acordo com as iniciais do nome;
  • utilizar máscara, de forma que cubra toda a região da boca e nariz;
  • ficar a 1,5 m de distância, no mínimo, de outros candidatos;
  • ser submetido a aferição de temperatura corporal, que deve estar abaixo de 37,8º C.

Durante a prova, o candidato deverá usar máscara facial do tipo cirúrgica, tecido ou descartável que cubra toda a região da boca e nariz. Elas não poderão ser retiradas durante a prova. Em caso de troca de máscara descartável, o estudante deverá acondicioná-la em saco plástico para o descarte. É obrigatório levar máscara reserva para trocar durante a prova.

Ainda, o candidato deverá levar garrafa de água fabricada em material transparente e evitar sair da sala para usar bebedouros, que só podem ser usados para reposição das garrafas individuais.

Os portões de acesso serão abertos às 11h45 para a entrada dos candidatos, e fechados às 13h, no horário oficial de Brasília. O vestibulando poderá comparecer no horário do escalonamento determinado de acordo com as iniciais do nome para evitar aglomerações. No entanto, o candidato poderá entrar em qualquer horário compreendido entre 11h45 e 13h.

A a G – 11h45 às 12h
H a M – 12h às 12h15
N a S – 12h15 às 12h30
T a Z – 12h30 às 12h45

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.