Vereadores vão a Iris cobrar providências para caos na Saúde da capital

Encontro será na manhã desta quinta-feira (16/11), no Paço Municipal 

Foto: Larissa Quixabeira/ Jornal Opção

Os vereadores integrantes da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara Municipal de Goiânia que investiga irregularidades na saúde municipal têm reunião marcada com o prefeito Iris Rezende (PMDB) na manhã desta quinta-feira (16/11), no Paço Municipal.

A audiência foi confirmada pelo vereador Jorge Kajuru (PRP) em sessão plenária na manhã desta quinta. Compõem a CEI os vereadores Jorge Kajuru, Clécio Alves (PMDB), presidente, Dra. Cristina Lopes (PSDB), Elias Vaz (PSB), relator, Andeson Bokão (PSDC), Carlin Café (PPS) e Paulo Daher (DEM), vice-presidente.

Na conversa com o prefeito, os parlamentares pretendem apresentar documentos que comprovam indícios de irregularidades já encontrados pela CEI, como o atraso no pagamento dos dos hospitais, clínicas, laboratórios e demais credenciados e a falta de remédios e profissionais de saúde em unidades de saúde de Goiânia.

Na próxima sexta-feira (17/11) está confirmada a convocação da secretária de Saúde, Fátima Mrué, para prestar depoimento à CEI na Câmara Municipal.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.