Vereadores tucanos vão dar apoio moral a Jayme Rincón durante sabatina na Assembleia

Presidente da Agetop se dispôs a conversar com deputados para esclarecer questionamentos sobre obras do Estado 

Presidente da Agetop vai à Alego nesta quinta-feira (20/8)

Presidente da Agetop vai à Alego nesta quinta-feira (20/8)

A bancada do PSDB na Câmara de Vereadores de Goiânia vai prestar apoio ao presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (Agetop), Jayme Rincón, durante sabatina em que ele será submetido na Assembleia Legislativa, na manhã desta quinta-feira (20).

O tucano é o principal nome do partido para disputar o Paço Municipal em 2016. Ele vai esclarecer informações a respeito de obras da pasta que comanda, em visita que foi proposta pelo próprio presidente.

“A intenção é prestar apoio a um grande dirigente do governo estadual. E sobre essa operação não foi noticiado que ela realmente tem de material de investigação. O que se tem são contratos de funcionários comissionados. Para nós, o que foi questionado será novidade também”, disse a líder da bancada na Câmara, Dra. Cristina Lopes.

Ela relata ainda que está havendo direcionamento político do debate por parte da oposição e que a presença dos tucanos será justamente para fazer contraponto. “A politização pode acabar interferindo negativamente no processo de investigação”, resume.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.