Vereadores de Goiânia prestigiam Romário Policarpo, o novo cidadão goiano

O presidente da Câmara Municipal da cidade, Romário Policarpo (Patriota), é do Distrito Federal

Nesta terça-feira, 3, o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Romário Policarpo (Patriota), recebeu o Título de Cidadão Goiano, concedido pela Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), através do deputado Henrique Arantes (MDB). Na ocasião, Romário agradeceu a honraria. “A este Estado, digo – agora como cidadão goiano – que tenho a missão de cuidar deste povo e de representá-lo”, afirmou.

A cerimônia contou com a presença do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos); do presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, Joaquim de Castro; do secretário estadual de Governo, Ernesto Roller, representando o governador Ronaldo Caiado (União Brasil); e do comandante da Guarda Civil Metropolitana, Wellington Paranhos. Familiares de Romário Policarpo, a diretoria do Vila Nova – time do homenageado –, secretários municipais e vereadores também participaram. Inclusive, a sessão plenária na Câmara Municipal de Goiânia deixou de ser aberta por falta de quórum, visto que os parlamentares estavam na Alego.

Policarpo, durante a homenagem, falou sobre sua origem simples e destacou que só ocupa hoje a presidência do Poder Legislativo Municipal, graças ao acolhimento do povo goianiense. O presidente da Câmara atribuiu ao apoio de todos os resultados que vem alcançando. “Essas vitórias minhas aconteceram porque existe uma equipe de amigos que trabalha por um bem comum. Graças a eles, recebo este prêmio. Aos meus amigos, muito obrigado por tudo o que vocês têm feito”, declarou.

Arantes, propositor da honraria explicou os motivos que o levaram a colocar o nome de Policarpo como um cidadão goiano. Segundo o deputado, a presença, na sessão, de políticos de diferentes partidos e de apoiadores de diversos segmentos atesta a lealdade do presidente da Câmara. “Vereadores e vereadoras das mais diferentes vertentes partidárias – da esquerda, da direita e do centro. Isso prova que você honra seus compromissos”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.