Vereadores de Aparecida podem assumir posição de independência em relação a gestão de Vilmar Mariano

Hipótese é baseada em discursos enunciados durante ato de apoio a pré-candidatura a reeleição da deputada federal Magda Mofatto (PL)

Baseado nos discursos enunciados no ato de apoio a pré-candidatura a reeleição da deputada federal Magda Mofatto (PL), há quem acredite que os vereadores Leandro da Pamonharia (PTC) e Gleidson Flávio (MDB) podem assumir posição de independência em relação ao prefeito Vilmar Mariano (Patriota).

A movimentação política ocorre em meio ao cenário de racha da base política do ex-prefeito Gustavo Mendanha (Patriota). Conforme antecipado pelo Jornal Opção, o deputado federal Professor Alcides Ribeiro, do PL, é aliado de primeira hora do pré-candidato a governador. Poderia ter apoiado o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, mas optou por seguir o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia.

Mas Mendanha está se comportando como quase-amigo, meio-amigo ou, até, mezzo-rival de Professor Alcides. Se quisesse, Mendanha poderia ter barrado a “entrada” da deputada federal Magda Mofatto, do PL, com seu imenso e portentoso capital, em Aparecida de Goiânia. Porém, fez exatamente o contrário. O ex-prefeito teria incentivado a parlamentar a conquistar o apoio de vários vereadores, supostamente alegando que, com mais de 300 mil eleitores, o município tem votos “para todo mundo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.