Vereadores da base reclamam que não conseguem audiência com secretário de Trânsito
23 agosto 2018 às 10h17

COMPARTILHAR
Parlamentares dizem que requerimentos são constantemente ignorados por Fernando Santana

Vários vereadores, incluindo parlamentares da base do prefeito Iris Rezende (PMDB), utilizaram questão de ordem durante sessão da Câmara Municipal de Goiânia na manhã desta quinta-feira (23/8) para reclamar sobre a falta de disponibilidade do secretário municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT), Fernando Santana.
A vereadora Léia Klébia (PSC) iniciou os questionamentos, lembrando a morte de um jovem em acidente de trânsito. “Esse silêncio que eu pedi é pela SMT, uma secretaria que já está morta há muito tempo”, disse. Segundo ela, Fernando não responde a diversos requerimentos.
“Desde o dia que ele se tronou secretário ele não atende ninguém. Ele não atende nem ao prefeito”, reclamou o GCM Romário Policarpo (PTC).
A fala de Léia foi corroborada ainda por Paulo Magalhães (PSD), Izídio Alves (PR) , Emilson Pereira (Podemos) e Sabrina Garcêz (PMB). “Esse é o preço que nós estamos pagando pela lealdade. É o preço que pagamos pela nossa honestidade junta a cidade de Goiânia e a prefeitura”, reclamou Izídio.
O Jornal Opção tentou contato com Fernando Santana, que não atendeu à ligação.