Vereadores criticam Kakay por fala sobre Moro dada em entrevista

Nos comentários da matéria feita com o advogado, Delegado Eduardo Prado e Cabo Senna se posicionaram

Foto: Jornal Opção

Na manhã deste domingo, 30, o vereador e deputado estadual eleito Delegado Eduardo Prado (PV) e o vereador Cabo Senna (PRP) se posicionaram sobre fala do advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, em relação ao juiz Sérgio Moro.

Em entrevista exclusiva ao Jornal Opção, o criminalista, que defende João de Deus e trabalhou em favor do ex-governador Marconi Perillo (PSDB), disse, entre outras coisas, que o juiz Sérgio Moro mira na Presidência da República, mas “não tem noção do que é um ministério”.

O magistrado foi o escolhido do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) para ser ministro da Justiça e da Segurança Pública. Ele é visto, por muitos, como um símbolo do combate à corrupção por sua atuação na operação Lava-Jato.

No compartilhamento da entrevista no Instagram, Eduardo Prado comentou: “Um coloca bandido atrás das grades… o outro vive de defender bandido. Os políticos que pagam os honorários de milhões de reais mostram pela própria contratação do adv Kakay que fazem da política um antro de arrecadação de dinheiro sujo”.

O vereador de Goiânia Cabo Senna também se manifestou, contestando o advogado. “Fazendo uma pergunta sobre esse assunto levantado pelo Kakay. Em quem você votaria, no Kakay, que defende aqueles que rapam nosso País ou Sérgio Moro, que se preocupa em limpar nosso País desses corruptos?”, questionou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Marcelo

O Lula tá preso babaca!

Sergio

Advogado de bandidos. Porta de Cadeia. Não merece respeito e atenção.